Tchim-Tchim à saúde dos funcionários do MIMAIP

A Ministra do Mar, Águas Interiores e Pescas, Lídia Cardoso, disse nesta sexta-feira (15), em Maputo, que o ano 2023 foi muito produtivo, facto comprovado pela entrega dos funcionários que tudo fizeram junto com os parceiros para a disponibilidade do peixe no mercado.

A Ministra, falava à margem da cerimónia de enceramento do ano 2023 no sector que dirige. Na ocasião, desejou boas festas a todos funcionários e apelou para a adoção de uma postura responsável durante as festividades. O evento decorreu no recinto do Museus do Mar e contou com a presença dos quadros do sector do Mar, Águas Interiores e Pescas.

“À nossa saúde”! Enquanto as taças candidamente se beijavam, os sorrisos largos expressavam a alegria por uma ocasião que, mais do que uma simples festa de encerramento do ano de 2023, foi um momento sublime de convívio, de conhecimento mútuo e de fortalecimento da amizade entre os funcionários do Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas. Tendo como palco o nosso icónico Museus do Mar, esta sexta-feira, 15/10, o dia teve um “muito de tudo”: canto coral, karaokê, dança, momentos de humor, discursos de ocasião a premiar a abnegação dos funcionários e manjares para todos os paladares.

Descontraidamente, tanto a ministra Lídia Cardoso como o vice Henriques Bongece e a SP Maria Ascensão Pinto entraram, de facto, no espírito da festa e não deixaram os seus créditos por mãos alheias, levando o convívio ao êxtase.

Apesar das adversidades conjunturais que, de certo modo, condicionaram a realização plena das actividades do sector, uma coisa foi unanimemente vincada: 2023 fechou em grande estilo e agora que venha o promissor 2024, para aí se fechar o quinquénio com chave de ouro

Leave a Reply

Your email address will not be published.